IMPORTANTE SABER

 

  1. PEÇA QUEBRADA ou PRODUTO INCORRETO

Quando receber o produto, abra imediatamente a embalagem na presença do entregador, para verificar se a peça está perfeita.
Caso perceba alguma avaria, fotografe e recuse o recebimento, escrevendo na nota fiscal devolução por motivo de avaria. Nos envie a foto e a NF por e-mail (brasileirinho.tiradentes@gmail.com.br), entraremos em contato no máximo 3 dias.
 

  1. TROCA ou DEVOLUÇÃO

Prazo, 7 dias corridos, a partir da data de entrega.

Você deverá realizar sua solicitação através do menu “CONTATO” em nosso site. Entraremos em contato no máximo 2 dias.

Após nossa autorização, via e-mail, a peça será devolvida em embalagem original e sem qualquer sinal de uso. O frete da devolução será por conta do comprador. 

 

* Caso o produto seja enviado de volta sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

** Em caso de troca, o valor da nova peça poderá ser igual ou maior valor.

*** Em caso de devolução, receberá a confirmação do estorno da compra no cartão de crédito, assim que a peça chegar em nossas mãos.

 

ATENÇÃO:

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

• Produto deve estar sem uso.

• Em sua embalagem original.

• Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

• Sem sinais de danos causados por uso inadequado

• Sem sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

• Sem sinais de reparos/colados

• Qualquer alteração que oculte as características originais da peça/produto, impossibilitando a constatação do possível defeito